Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Antes tarde do que nunca! haha Aqui estou para fazer um resumo da Beauty Fair.
Estive na feira em dois dias, na Segunda e na Terça.É a segunda vez que eu estive presente na feira. A Beauty Fair é uma feira de beleza, que é a maior do Brasil. São 4 dias de feira e todo ano traz muitas novidades no mundo da beleza.Eu vou falar um pouco dos estandes que visitei, espero que gostem.




Dailus estava com um estande super decorado, o tema deles era indiano e tudo era muito colorido e super diferente.
Primeiramente o logo da marca mudou, agora é uma Flor de Lótus. A idéia da marca é que quando o cliente olhar para a flor, já imaginar a Dailus.
Eles lançaram várias cores de blush, dentre elas duas cores para a pele negra, o que eu achei uma ótima idéia, pois nem todas as marcas se preocupam com isso. 
Eles lançaram também cores novas dos batons líquidos, dentre elas o Basque uma cor incrível que eu fiz questão de comprar.
Tem também os pincéis, que tem uma variedade enorme. Dentre eles um que é 4 em 1. E tem também os esmaltes, que eu fiquei super apaixonada.


















Mohda estava com uma coleção linda com esmaltes super variados, eles lançaram a base fosca que eu amei, tem também a coleção da Flavia Alessandra que possui 30 cores lindas, e várias outras cores que vale super a pena conferir. Eu ganhei alguns esmaltes da marca  e é certeza que teremos unhas da semana com eles! \o/











A Kollos ano passado já havia lançado algumas paletinhas e esse ano deu continuidade com duas lindas novas paletas, com 8 sombras e 4 blushes.





A linha de esmaltes possui 42 cores com diferentes texturas e também as bases e ultra brilho.  Me apaixonei, um mais lindo que o outro.




O pó translúcido é mais uma novidade da marca, com efeito HD que garante um acabamento impecável em diferentes incidências de luz através de microesferas de disfarce óptico e também disfarça a linha de expressão.



Os quartetos de sombras, com combinações de cores perfeitas, eu amei e desejo algumas delas.




A Marchetti relançou a coleção do beijo com embalagens cor de rosa. Uma fofura, São 10 cores no total. Trouxeram também dois duos de sombra e dois tons de blush e mais 10 cores de batom da linha firenze para completar a coleção, Outros produtos que vieram abafando foram delineador preto retrátil com apontador, corretivo de sobrancelhas (na embalagem igual de delineador em gel), pincéis e esponja facial.

Já a Toque de natureza trouxe quatro cores de blush, cinco trios de sombra e 12 cores de batom da linha ônix, um iluminador facial (de cair o queixo!!!), duas novas cores de pigmento e corretivos oil free. Além disso teve delineador de sobrancelhas em caneta, mousse demaquilante, sombras em pó e paleta de maquiagem completa com 36 cores de sombra, 1 pó bronzeador, 4 cores de blush e 1 pó finalizador.




No Stand da L'Apogée  Para quem não conhece, a L'Apogée é uma marca de esmaltes e, há poucos anos, começou a desenvolver produtos para os cabelos também.
As novidades para esse ano foi a coleção de esmaltes com o tema ' Paradise' inspirada nas prais mais lindas e paradisíacas do mundo !!  


E na coleção Shine, ganhou mais 4 cores novas e liindas !!



Para os cabelos

Shampoo Peeling - promove uma esfoliação suave no couro cabeludo;
Primer de cabelos - fluido preparador para escova e prancha;
BB Hair - leave in com 10 funções, que pode ser utilizado nos cabelos cabelos cacheados, uma de suas funções é revitalizar os cachos.



Bom meninas, essas foram os Stand que pude visitar esse ano na Feira. Eu amei todos , em todos fui bem recebida !! E ano que vem tem mais !! Já estou ansiosa hehe
Bom meninas espero que vocês tenham gostado !!
Beijos e até a próxima !!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas