Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013
Ooooi meeniinas !!
Hoje venho falar para vocês sobre o pó compacto da Asepxia !
Bom todas já deve conhecer , por inúmeras vezes que se passa na Tv falando sobre as maquiagens Asepxia  !!
Então resolvi comprar e testar, bom meninas antes de começar a falar vamos ver o que a empresa promete.

As maquiagens Asepxia® contém Antiacnil-3® que trata profundamente sua pele, combatendo cravos e espinhas. Você esconde as imperfeições, deixando sua pele saudável e sem brilho. A Maquiagem pó antiacne Asepxia® oferece seu toque especial nas cores Bege, Bronze, Claro e Natural.




Agora a minha opinião , bom meninas, como eu comprei esses dias , não posso ainda falar se ela realmente trata profundamente a pele e se combate cravos e espinhas, mas em relação de deixar a pele com cara de saudável e sem brilho , isso da pra notar sim, alem de deixa sem brilho, e ficar bem sequinha na pele, deixa a pele bem macia.
Eu adorei a cobertura dela e super indico para as pessoas que estão atras de um pó compacto bom, e que não deixa a pele com brilho !!

Eu adorei a embalagem dele, vem com o espelho, uma esponjinha e uma tampinha em cima do pó





A cor que eu comprei é a cor Clara, mas tem varias outras tonalidades de pó da mais clara ao mais escuro, espero que vocês tenham gostado, e ate a próxima *-*




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas