Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Oooi meniinas !!
Tudo bem com vocês ? Hoje venho com um post super diferente !!
Venho mostrar a vocês algumas maquiagens que já fiz em algumas amigas miinhas !!

Bom meninas a primeira maquiada é a Gabriela Patracão , me deu a honra de maquiar pela primeira vez, adoreei !! Ela arrasouu *-* ( primeira pessoa que eu maquiei haha


A segunda maquiada da vez, foi a Gabriela Ruiz, muitas Gabrielas né? hahaha minhas charás liindas,
Adorei maquiar essa liinda, ela arrasou !! Obrigada pela confiança liinda


A terceira maquiada da vez fooi essa pessoa liinda, a Mii Patracão, adorei conhece la pessoalmente um doce de pessoa !! Obrigada pela confiança Mii !! Você arrasou *-*



Bom meninas essas foi algumas meninas que eu já maquiei e adorei, eu amei a experiencia de cada uma delas, elas arrasaram !! Obrigada meniinas !!

O post de hoje ficou bem curtinho né haha , foi só para eu mostrar um pouquinho do que eu amo fazer , espero que vocês tenham gostado e ate a próxima !!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas