Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ooooi meniinas  !!!
Hoje venho falar sobre os produtos da Abelha Rainha Cosméticos !!
Bom eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, porem quando vi o catalogo, ameei !!
Tinha várias coisas liindas, como , base, pó, corretivos, corretivos coloridos, lápis em fim .. Varias coisas mesmo , o catalogo é igual esses da Avon, Natura, e resolvi comprar para testar alguns produtos, para ver se realmente valiam a pena investir nessa marca.
Então amiiga !! Sabe aquele produto BBB ? ( Bom, bonito e barato ) haha pois é ! É as coisas desse catalogo , fiquei loouca !!
Realmente achei muito barato as coisas desse catalogo, no começo ate desconfiei em ser ruim por ser muito barato, mas eu mudei completamente minha ideia quando testei haha
Eu amei os produtos que comprei !! Vamos conferir ? \o/



Super fofos a embalagem né ?? *-* Eu ameeei.
Bom vamos ao que interessa né haha , enrolei de mais já.
Bom eu comprei para testar, dois corretivos, um na cor médio e o outro na cor Claro, um creme fixador de sombra em pó, e duas sombras em pó um na cor Show, e o outro na cor Luz dos olhos.Ambos produtos é da linha  Sweet Love.

Vamos começar pelos corretivos


Eu amei os corretivos, para mim a cor que bateu foi a de tom Médio, ficou perfeito em minha pele , cobriu todas as imperfeições e olheiras.
O corretivo na cor clara,como não bateu no tom da minha pele usei como base de sombra, eu adorei, fixo muito bem as sombras de cores claras, super recomendo. Ambos corretivos é de textura cremosa, não tem cheiro, e rende muito, dura muito na pele , e não escorre !!



O Creme fixador para sombra em pó, é de textura cremosa, formando uma pastinha, ela não tem cor, não tem cheiro , e também não deixa a pálpebra oleosa, muito boa para fixar as sombras em pó, Glitter's e pigmentos. Eu adoreei !! Fixa muito bem as sombras em pó !


As sombras em pó são liindas, estou apaixonada pela cor, primeiro vou falar da cor Show, é um lilas  com várias partículas de brilhos furta cor. Amei essa sombra em pó.



A outra sombra em pó chama Luz dos olhos , uma cor linda , para iluminar no canto internos dos olhos, ou abaixo das sobrancelhas !! Fica muito lindo e iluminado.


É um branquinho muito lindo , cheio de brilhos, ótimo para iluminar !!

Olha como fica as sombras em pó com o creme fixador e sem !!



Fica muuito lindo , pena que as partículas de brilhos não deu para ver na foto , mas é lindo , e o creme fixador realmente é muito boom , fixo super bem as sombras, e com uma duração muito boa também !!
Seei que vocês estão looucas para saber quanto eu paguei né haha , confira os preços logo a baixo




Muuito baratinhos né meniinas !!
Agora minha opinião sobre os produtos , bom meninas, eu super indico esses produtos, são realmente muito bons, eu amei , o corretivo cobriu muito bem as imperfeições, não escorreu , sem contar que rende muitoo !! O creme fixador, fixo muito , não deixou a minha pálpebra oleosa, as sombras em pó, alem de ser muitoos lindas, durou bastante em minha pálpebra. Sem palavras  haha
SUPER RECOMENDO !!

E vocês, ja ouviram falar da marca Abelha Rainha ? Já testaram ? aprovaram ?
Espero que vocês tenham gostado e ate a próxima !




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas