Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Ooooi meniinas !!
Quem é que nunca viu essa paletinha linda usada pelas blogueiras/maquiadoras ??!
Pois é, ela é bem citada nos blogs, por ser prática em conter 15  cores de bases, e corretivos em um só produto.
Já fazia algum tempo em que eu estava louca para testar, pois havia muitos comentários,que essa era uma paleta que todas tinham que ter e que era muito boa !! E quando surgiu uma oportunidade para mim comprar, pesquisei bastante, ate que eu encontrei o site da Blogueira e Maquiadora profissional Ariana Morgado do Blog No meu Camarim e o site dela é o Beijo de Batom
Meninas sem palavras !! Alem do site dela ser muito confiável, é muito mais em conta os produtos,paguei apenas dessa paletinha R$ 29,00  reais sem contar que ela é uma fofa !! Tirei todas as minhas dúvidas com ela, ela foi muito atenciosa comigo, então fiz minha compra no site dela, o meu pedido tinha a pronta entrega, então veio muito rápido !! Chegou depois de 4 dias, muito bem embalada, e com um cartão de visita , e um colantinho do site dela na tampa da paletinha !! Eu amei tudoo !! Confiram as fotos


Ela veio nessa caixa, e dentro cheio de plástico bolha , mas esqueci de tirar foto, ela veio muito bem embalada !! E chegou em perfeito estado !! Ameei

 Ameei o Colantinho do site Beijo de Batom, e o cartão de visita



Bom meninas, essa paleta é realmente perfeita !! Ela é composta de 3 Corretivos, sendo um verde, um lilás, e um amarelo, para quem tem dificuldades em usar os corretivos coloridos, eu já fiz um post falando sobre os corretivos coloridos e como usar aqui   1 Iluminador, e 11 Cores de Bases que também pode ser usada como um corretivo vai do uso e necessidade da pessoa :)
A Base vai da cor de pele de cada uma, lembrando que se você estiver dificuldades em achar a cor certa para sua pele essa paleta é ótima, pois da para misturar as cores entre si, até achar o seu tom exato.


A textura é cremosa e bem macia, eu amei!!
Resumidamente eu amei essa paleta, realmente acho que todas deveriam ter uma dessa, principalmente para quem esta começando agora com maquiagem como eu , e que não dá para comprar todas as cores de bases e corretivos,é um investimento que vale a pena !!


Espero que vocês tenham gostado meninas, e aproveitem e de uma olhada no site Beijo de Batom, que la tem várias coisas lindas e baratas !! Super indico o site !!



2 comentários:

  1. Oi amore!!! Que linda você! Adorei o post, muito obrigada pela confiança!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ooooi liindaa!!
    Que bom que você gostou,fico muito feliz *-* ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas