Páginas

domingo, 12 de maio de 2013


Ooooi meeniinas !!
Hoje venho deixar para vocês como eu fiz minhas unhas para o fim de semana e espero que vocês gostem e se inspirem para deixar suas unhas liiindaas e arrasarem na balada, no trabalho e no dia a dia  !!
Vamos conferir então ?? *-*






Bom meninas dessa vez pintei minhas unhas de rosa, adoroo rosa, acho que fica super menininha e delicadoo hehe.
Bom pintei as unhas usando o esmalte Impala na cor Pink, e fiz filha unica usando o esmalte Impala cor Luzia. 
Fica super delicado, fácil de fazer, e liindo né meninas , super usável na balada, no dia a dia , no trabalho, em fim ...
Espero que vocês tenham gostado , e vamos curtir esse domingão maravilhoso com as nossas mães liindas, porque hoje o dia é em especial a elas, mães maravilhosas, que sem elas nós não seriamos nada né !!  
Super beeijos, e Feliz dias das Mães !! *-*


2 comentários:

  1. Ficou um charme sua unha, super linda e delicada parabéns, adoro os esmaltes da impala são ótimos de qualidade!!!

    bjoooo

    te espero lá no meu blog
    garota-tagarelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada liindaa !!
    Verdade os esmaltes da Impala são ótimos de qualidade e com o preço super acessível ;)
    Beeijos !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas