Páginas

domingo, 19 de maio de 2013


Ooooii meninas !!
Hoje trago para vocês essa maravilha que eu estou completamente apaixonada , que é esses lenço umedecidos da  Ricca !!
Confesso que quando vi ele na farmácia quis logo comprar por causa da embalagem haha , mas fala sério é a coisa mais liinda né ?! Mas hoje ele faz parte da minha rotina , alem de ter essa embalagem liinda, é super pratica para carregar na bolsa , necessaire em fim ..




Na embalagem vem 30 lenços com um tamanho médio, adoro te los por perto quando estou maquiando, facilita muito, não arde os olhos, e tem um cheirinho muito gostoso. Mas vale lembrar que os lenços não substitui o uso do de maquilante, pois a função não é essa, mas ele pode sim quebrar um galho para a retirada de alguma coisa ou outra, principalmente antes da maquiagem , adoro passar ele para deixar a pele mais limpa !!



A embalagem dele é super fofa e pratica, a abertura é em formato de lacre de refrigerante, e por ai vai puxando lenço por lenço para não haver desperdício.




Adoro usar ele antes de dormir, retira toda a sujeira acumulada do dia a dia, confesso que estou apaixonada por esses lenços, e não fico mais sem, assim que acabar vou correndo comprar mais pois o preço é muito camarada paguei R$ 3,99.
 Super recomendo meninas, e vocês ja testaram ? Usaram ??
Espero que vocês tenham gostado e ate a próxima *-*


3 comentários:

  1. Esse é um produto que a gente já se apaixona pela embalagem e já quer comprar só por causa disso né? Mas esses lencinhos umedecidos são mesmo um quebra galho muito bom pra carregar na bolsa.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Esse é um produto que a gente já se apaixona pela embalagem e já quer comprar só por causa disso né?
    Mas esses lencinhos umedecidos realmente são um excelente quebra-galho pra carregar na bolsa!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. É verdade Kika, a embalagem me chamou muito a atenção,e logo já quis comprar sem saber se era bom,mas alem de ser linda a embalagem eu amei esses lenços, quebra mesmo um galho rs
    Beeijos liindaa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas