Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Ooooi meeniinas !!
Tudo bem com vocês ??  Algumas meninas me perguntaram o que eram aqueles mimos de decoração que usei para colocar nas unhas, e hoje venho mostrar para vocês com mais detalhes esses mimos que são liindos !!
Na verdade é um Kit de decoração de unhas contendo 12 miniaturas de diferentes modelos,formatos e cores.
Eu encontrei esse Kit em um supermercado ( naquela parte de 1,99 sabe ?? haha ) e lá tinhas vários kits diferentes e eu escolhi esse que eu me identifiquei mais comigo, aquela coisa de bate o olho e fala esse é meu haha.
E eu estou amando esse kit de de decoração de unhas é um mimo haha, vamos conferir as fotos !!




Veja agora mais próximos com mais detalhes de cada um,meninas é um mais lindo que o outro *-* não tem como não se apaixonar *-*



Para quem gosta de estrelinhas, olhem só que lindas essas *-*




Obs: meninas tinha esquecido de mostrar como fica lindo nas unhas, vou deixar dois modelos de unhas que fiz usando esse kit de decoração, espero que gostem e se inspirem ..





É de tirar o folego essas belezuras né haha, estou amando esse kit, super recomendo para criar vários looks de unhas diferentes !! Paguei desse Kit em torno de R$ 3,99 baratinho e são lindos !!
Espero que vocês tenham gostado, até a próxima !! Beeijoos


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas