Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013



Ooooi meeninas !!
Hoje venho mostrar para vocês um produto que a maioria das pessoas já viram ou já ouviram falar, é um produto muito queridinho entre as maquiadoras, é o famoso B.B.Cream.
Comprei esse B.B.Cream da L'ORÉAl para testar, confesso que só não comprei antes, porque não sabia que seria um produto tão maravilhoso, a ponto de substituir a base do dia a dia, mas dei a sorte de comprar um B.B.Cream tão bom que me surpreendeu de primeira!! Primeiro pelo preço e segundo pelos benefícios que o produto oferece.




O B.B.Cream para quem não sabe, virou modinha de uns tempos pra cá. Ele veio com o conceito de tentar substituir a base, pelo menos no dia a dia e ainda acrescentar propriedades boas na pele. Esse da L'ORÉAL promete um creme milagroso que te deixa com a pele imediatamente perfeita, e contém os seguintes benefícios:

 Hidratar a pele
   Suavizar imperfeições
   Uniformizar e iluminar
   Ação anti brilho
   Proteger dos raios UV

Tudo isso em uma fórmula livre de óleo e com FPS 20 (mesmo assim, esse produto não substitui o uso do protetor solar). Essa fórmula foi desenvolvida para todos os tipos de pele, especialmente para a pele mista e oleosa, e onde o clima é mais tropical. Ou seja, feito especialmente para a pele da brasileira.
Ela é enriquecida com pigmentos minerais, o que minimiza a aparência dos poros, corrigindo a imperfeição da pele.





A textura é leve, de fácil aplicação com os dedos. Seca rápido e deixa a pele bem sequinha mas ao mesmo tempo com um brilho bonito e natural. A cobertura é leve, mas com duas camadas dá para alcançar uma cobertura um pouco melhor. A minha cor é a média. Alías, esse é o único ponto negativo que achei nesse produto, pois só vieram duas cores para o Brasil, o claro e o médio, usei ela aproximadamente 5 hrs direto, e só comecei a sentir um pouco de oleosidade no finalzinho do dia, lembrando que a minha pele é oleosa e não passei o pó por cima !! Testei também usando um pó por cima, ele dura mais tempo na pele, e segura bem mais a oleosidade durante o dia todo.Olhem só o antes e depois desse creme milagroso !! Notem as diferenças.




Meninas reparem bem essa montagem mais próxima que eu fiz.



Conseguiram notar as diferenças meninas? Na primeira imagem estou completamente sem maquiagem, percebam que minha pele é avermelhada e com algumas manchinhas, na segunda imagem, eu apliquei uma pequena quantidade do B.B.Cream e ficou incrivel a diferença em minha pele, deixou a cor mais uniforme, sem manchas, e de perto deu pra notar que fechou os poros dilatados. Incrivel o resultado, simplesmente estou amando esse produto, e me pergunto, porque não testei esse creme milagroso antes? haha. Alem de tudo deixou a pele bem natural.
Super indico meninas, alem de todos esses benefício maravilhoso que esse produto oferece, o preço é bem camarada, paguei R$ 24,90
Super recomendo meninas, principalmente para quem tem o rosto misto ou oleoso.

Na embalagem veio explicando o termo BB Cream, e dica de como usar acompanhem...


Como não amar esse produto ?? haha  Estou apaixonada por ele, não consigo mais ficar sem !!



Meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje desse produto maravilhoso, um super beijos e até a próxima !!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas