Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Oooi meninas !!
Tudo bem com vocês ?? Hoje venho com um post super diferente e legal para vocês, venho compartilhar  a minha experiência pela primeira vez na Beauty Fair.
Para quem não sabe a Beauty Fair, é uma Feira Internacional de Beleza Profissional, é o mais importante evento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas, que foi realizada de 7 a 10 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo.


E, esse ano, eu consegui realizar mais um sonho na minha vida que era conhecer essa Feira, que é o sonho de toda mulher!! Lá eu pude conhecer várias blogueiras lindas e fofas, e também conhecer e conferir de pertinho todos os lançamentos de maquiagens e outros produtos. Estive la dois dias, dia 07 e 09 .
Eu amei tudo e amei ainda mais os espaços Blogs que alguns Stands oferecia para nós blogueiras saber mais sobre as novidades que vão vir !! Confesso que é de tirar o folego e já queria tudo para mim haha. 


Como foi a minha primeira vez, no primeiro dia fiquei bem perdidinha lá, mas ao mesmo tempo encantada de ver tanta gente e ver os Stands um mais lindo que o outro, já no segundo dia que eu fui, já sabia como era e já fui direto nos Stands que eu tinha me programado antes, simplesmente uma feira de encantos, não tinha um Stand que passava batido sem ter algo que me chamasse a atenção, tudo muito lindo, organizado, tudo perfeito. Confesso que não vejo a hora de poder voltar, já estou contando os dias, meses para poder voltar lá hehe.
Mas vamos ao que interessa né haha , o que tem de novidade no mercado. Bom meninas como a Beauty Fair é muito grande , mesmo eu indo dois dias, ainda não da para ver todos os Stands, alem de ser grande lá vai muita gente que acaba não dando tempo de ver tudo. Mas vou estar falando das novidades em um outro post para não ficar tão grande.
Agora para vocês poder ver melhor como é la na Beauty Fair, vou selecionar algumas fotos para vocês ver de pertinho o encanto que é la dentro *-*

Meeninas olhem só que lindo o Stand da Vult Cosmética com tema de circo la na Beauty , fiquei muito encantada com tanto capricho tanto no lado interno quanto no externo, tudo muito lindo, caprichado, um arraso !!



  O Stand Marco Boni também não ficou muito atrás, olhem só que lindo, com a sua linha Penélope Charmosa, muito fofo né, eu ameeii *-*


A Dailus estava no clima de halloween, com o seu Stand em formato de castelo, ficou super diferente e liindoo.



Já a Fenza Make up, estava dividida no tema Barbie e Monter High, e estava muito lindo.

Bom meninas, essas foram algumas fotos dos Stands la na Beauty Fair, vou estar colocando todas as fotos tiradas na Fan page do Blog então se você quer conferir todas as fotos la da Beauty, é só entrar na Fan Page.
Agora vou postar as fotos de algumas Blogueiras que tive o prazer de conhecer na Beauty Fair *-*

Meninas, quem me conhece sabe que eu sou muito fã dessa Blogueira linda, talentosa, que conquista todos por onde passa pela sua simplicidade e alegria, que é admirada e é a inspiração de milhões de seguidores,  Já sabem de quem eu estou falando ?? haha Siim é ela , Bianca Andrade do Blog Boca Rosa, geente até agora não consigo acreditar que eu consegui conhecer ela haha , meninas ela é muito liiinda, eu amei ter conhecido ela , sem palavras !! Eu amo ela demais e admiro muito a pessoa que ela é !!


Meninas também tive o privilégio de conhecer uma guria ( como ela diz ) hehe que sou muito fã , ela é uma fofa, muito simpática e muito talentosa, só sei que amei ter conhecido ela, e o admiro muito !!
 Gabih Machado



Também conheci a amiga da Bia do Boca Rosa, a Blogueira linda e talentosa Alê Castro do Blog KamaleoaH.



Também conheci algumas Blogueiras nos Stand da Vult e da Dailus ,que amei ter conhecido vocês, não vou lembrar o nome de todas, mas todas tem um espacinho especial no meu coração !! Ameeeii s2




No Stand da Vult tive o prazer de conhecer essa Blogueira linda, a Ana Paula do Blog Querida G.A.
Super simpática, amorosa, só sei que eu amei te conhecer !! s2


Bom meninas, eu sei que ficou um pouquinho grande o post, mas quis compartilhar com vocês essa emoção de poder realizar meu sonho de conhecer a Beauty Fair pela primeira vez, que com certeza se Deus quiser estarei la o ano que vem de novo !! Espero que vocês tenham gostado !! Beeijoos


3 comentários:

  1. Lindaaa! Eu que amei te conhecer, um amor! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi, foi muito bacana conhecer vc também!
    Parabéns pelo blog ;) Já tô seguindo!

    Beijos!
    Aline Spera

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aline, eu que amei ter conhecido você duas *-*
    Eu também estou te seguindo linda, sucesso sempre. Beeijoos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas