Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013
Oooi meniinas, tudo bem com vocês ??
Hoje venho ensinar vocês a fazer uma maquiagem linda para usar agora na primavera verão que é a estação mais linda do ano, por ser alegre e bem colorida. E nessa maquiagem vou estar utilizando aquela paletinha linda da Jasmyne com sombras Matte que postei aqui no Blog para vocês ver ( clique aqui ), uma paletinha linda e de baixo custo, sendo assim vocês podem estar refazendo em casa essa maquiagem sem gastar muito.


Bom meninas para refazer essa maquiagem em casa, é muito simples, basta acompanhar o passo a passo que eu fiz para vocês, uma maquiagem simples de se fazer e bem colorida para dar boas vindas a estação Primavera verão hehe *-*
Se você gostou e quer aprender como fazer, segue a baixo o passo a passo.

( Amplie clicando na foto para ver melhor)

1°- Apliquei em toda a minha pálpebra como base de sombra, um corretivo mais claro da minha paletinha de base e corretivos.
2º- Com a sombra laranja da minha paletinha, apliquei dando batidinhas no meio da minha pálpebra móvel.
3°- Com uma sombra rosa, apliquei marcando todo o meu concavo.
4°- Com um pincel de esfumar, esfume essa sombra rosa.
5°- Com uma sombra roxa e um pincel lápis marquei ainda mais o meu concavo, no canto externo juntei a cor roxa com a laranja esfumando.
6°- Com a sombra branca apliquei no canto interno dos meus olhos e esfumei com a laranja, para iluminar abaixo das sobrancelhas usei uma cor bege claro.
7°- Nos meus cílios inferiores apliquei uma sombra azul royal.
8°- Na linha D'água apliquei o lápis preto toque de natureza e apliquei o delineador em gel da Vult fazendo um puxadinho no final, agora é só finalizar com bastante rímel,o que eu usei nessa maquiagem foi o rímel da Dailus extra longo e curvado, arrumei as sobrancelhas com o lápis universal da Vult e esta pronto a nossa make. \o/



Na minha pele usei o meu BB'Cream da L'ORÈAL, fiz contorno utilizando a minha peletinha de bases e corretivos, pó compacto da Vult, e Blush da Vult na cor 03. De batom usei o meu da Dailus da linha Matte que estou apaixonada por ele, a cor dele é 64-Doce.
Espero que vocês tenham gostado dessa make linda para usar agora na primavera verão !! Acompanhe as fotos de como ficou *-*






Batom liindo da Dailus *-* apaixonada por ele !!














As cores que usei, foram essas da minha peletinha de cores Matte da Jasmyne, estou amando essa paletinha, cores lindas, macias e pigmentadas !!



Bom meninas essa foi a maquiagem da vez, espero que vocês tenham gostado e se inspirem para arrasar nessa primavera verão. Beeijoos


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas