Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Oooi meniinas !!
Hoje trago mais um post sobre as novidades da Beauty Fair, e dessa vez venho falar dos produtos da Dailus, eu nunca tinha usado produtos da Dailus, e agora estou amando usar, produto muito bons, e com um preço super acessível , coisa que amamos não é mesmo ?? hehe
Na Beauty, a Dailus estava com um Stand maravilhoso de castelo com o tema macabro inspirado nos novos esmaltes da Realce, todo enfeitado com bruxinha, poções mágicas, monstros haha , estava tudo muito lindo, e o espaço blog estava recheado de novidades !! Vamos conferir ..





Bom meninas, a Dailus estava recheada de lançamentos de maquiagens e  de esmaltes, tinha batom inspirado na MAC, produtos inspirados na NYX, sem contar os esmaltes maravilhosos e que estavam reinando no stand. O atendimento também foi em uma salinha exclusiva para blogueiras e nós saímos de lá felizes com um kit super recheado de produtos hehe, sem contar o atendimento de primeira que estivemos lá.

O batons estava de tirar o folego, cores lindas inspirados nos da MAC






Outra linha de batom que estava de arrasar, foi essa linha que acompanha os esmaltes da mesma cor, adorei essa proposta da Dailus de combinar o batom com o esmalte fica super lindo. 



A linha de Batom líquido, foi a que mais me conquistou, um Gloss com efeito Matte, com cores lindas e mega pigmentados, ao passar esse Gloss ele fica matte nos lábios, com uma duração excelente, estou apaixonada por eles !! A Dailus lançou essas 4 cores lindas, vermelho, pink, rosinha e um nude.


Outra linha de lançamentos foram os lápis Batom e os lápis Jumbo de Sombras, com cores lindas, e mega pigmentados.
Lápis Batom, promete uma alta cobertura, manteiga de Karité, apontavel. O Lápis Jumbo de Sombra promete uma alta fixação,cobertura e de secagem rápida.


Como sou viciada em rímel fiquei babando nos lançamentos hehe



 A máscara para cílios 2 em 1 da Dailus Pro (tampa amarela e rosa) foi a mais comentada no Stand, por ser 2 em 1. Passo 1 vem menos produto no aplicador e no Passo 2 vem mais produto deixando o look mais dramático,  Alongadora (azul com tampa rosa),  Incolor e a máscara para Volume e Definição (laranja com tampa roxa).
 As máscaras Alongadora e a de Volume vem com 16ml de produto e com uma fórmula óleo de Argan, que evita o ressecamento do produto nos cílios e na embalagem.

Os esmaltes estavam de arrasar, com o tema Macabro e Era uma vez, com muito glitters para nos se jogar nos brilhos hehe. Mas fiquem atentas pois esses esmaltes vai ser uma Edição Limitada !!




Outra coleção de esmalte que eu amei  por ter uma embalagem liinda, foram esses da linha profissional Nano tecnologia, eu me apaixonei por essas cores liindas !!


Os lançamentos das películas para unhas estava de arrasar,com diversas estampas lindas.



Bom meninas esses foram alguns dos lançamentos que eu pude conferir de pertinho no Stand da Dailus.
 Ao sair do Stand ganhamos um saquinho recheados de produtos maravilhosos, e um colar lindo, olhem só *-*






 ( Esses Gloss, não faz parte dos produtos ganhados, adquiri na própria loja da Dailus na Beauty )





Bom meninas, esses foram alguns dos lançamentos que ganhei do Stand da Dailus, confesso que estou amando os produtos, nunca tinha usado e hoje estão sendo os meus favoritos,estou apaixonada por todos os produtos,  não lembro certinho quando vão lançar esses produtos, mas creio que em breve já vai estar em todas as lojas, espero que vocês tenham gostado do post hoje e dos lançamentos da Dailus, em breve farei maquiagens com os produtos para vocês ver como são lindoos !! Beeijooos




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas