Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
                         Ooooooooii miinhaa geeentee !!
      Me diz quem é que não gosta de rosa ou roxo ?? Agora imagine os doois juntos ? hahahah um arraso , hoje trago uma make rosa com o concavo rooxo pra vocês !!











Boom meninas nessa make , eu usei no canto interno uma sombra lilás da minha paleta 3D, na pálpebra móvel usei uma sombra rosa matte, e no canto externo puxando a metade do meu concavo usei uma sombra roxa opaca, ambos da minha paleta Matte, abaixo da sobrancelha usei uma cor bem clarinha, o batom que usei foi de uma paletinha de sombras com batons da Luisance, ele é meio uva rosado, não tem nome :/
E ai meninas gostaram ? Eu amoo essas duas cores , então meninas aproveitem e se joga nas cores que é disso que o verão peede \o/






 Beeeeijinhooos

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas