Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Oooi meeninas , e ai tudo bem com vocês ?? Hoje venho falar sobre unhas , quem é que não gosta de sair sempre com as unhas feitas, lindas e decoradas ? haha toodas né , eu mesma sou a minha própria manicure e nesta semana fiz essa inspirada na Barbie  vamos conferir ? 

E ai meninas gostaram ? Eu amo rosa , mas não muuito satisfeita com o resultado venho com um' inventando moda ' hehe e fiz filha unica usando Glitter , isso mesmo meninas Glitter de maquiagens , vamos conferir !!  


Para que o Glitter fixasse na unha passei uma camada de Base e joguei o Glitter só nas pontas , ficando assim 


 Então meninas ficaram assim as minhas unhas, o que vocês acharam ? eu ameeeeeeeii !!
    * Itens usados :
       - Esmalte Impala cremoso cor Pink
       - Esmalte Impala cremoso cor Luzia
       - Glitter Puro Shine Vult Cosmética Cor 10

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas