Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Oooooi meeeeniinaaaaaas *-*
 Hojee venho com um post diferente, venho mostrar a vocês uma caixa liiindaa de maquiagens !! \o/
 Se você também não tem como comprar aquelas maletas LIIIIIINDAS pra guarda suas makes, não se preocupe que eu vou lhe passar a dica , acheei super pratico, lindo e resolve todos os seus problemas hahaha , acheei esse video no You tube, e resolvi refazer essa ideia maravilhosa vamos acompanhar as footooos ??
  Essa caixa foi a que eu mesma reproduzi veendo o video que vou postar logo a baixo pra voocês também poder fazeer





 coomo fica com os produtoos dentroo , fica uma graça né geentee  *---*





Pra vocês também poderem reproduziir essa organizadora liiiindaa , vocês vão precisar de uma caixa de leite , bem firme,e papel contact pra dar esse acabamento liindo ,aa e a cola que eu usei foi um super bonder pois eu não tenho a cola quente , o papel contact e a decoração vai da criatividade de cada uum, vale muito a pena fazer !!!

  Veja agora o vídeo ensinando a fazer essa maravilha \o/



Espero que vocês tenham gostado , e te ajudado a manter suas makes sempre em ordem !!
            Beeeeeeijooos

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas