Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quer aprender a fazer tiara com trança ?? Veem comigo que eu te ensino !! \o/

Ooooii miinhas liiindaas !!
Tudo beem com vocês ?? Hoje venho com um foto tutorial para ensinar a vocês a fazerem uma tiara com trança, muito fácil, pratico e fica super fofoo, vamos aprender ? ( para poder fazer essa tiara com trança vocês precisam ter o cabelo um poco grande rs  )



Primeiro de tudo , separe uma pequena mecha de cabelo logo atras da orelha, como mostra na foto abaixo ,( eu prendi meu cabelo para ficar melhor de vocês poderem ver) ..



Em seguida faça uma trança com essa mecha, e coloque no final um elástico de silicone para a trança ficar bem firme, para não ficar com esses frizz passe uma pomada própria de cabelo na trança toda ..





 Agora solte todo o cabelo e deixe só a trança para frete, e vai arrumando o cabelo do jeito que você quiser, eu estou fazendo jogando toda a franja para traz, mas quem quiser é só deixar a franja para frente ...

Com o cabelo todo para traz, coloque a trança atrás da orelha e já vai arrumando o cabelo, e levando a trança até do outro lado ...

Já com a trança do outro lado , prende há com uma presilha pequena ou um grampo, atras da orelha , arrume o cabelo do jeito que vocês gostam e pronto !! \o/




Vamos conferir como ficou ?  \o/





  

Ficou assim meninas, mas também pode ser feita com duas tranças , é o mesmo processo só que fazendo a trança nos dois lados e cruzando uma do lado da outra e prendendo no final com uma presilha pequena , confere a foto como fica ..



Muito lindo né meninas , bom espero que vocês tenham gostado , o post fico um poco grande , mas espero que deu pra explicar tudo direitinho pra vocês !! *--*



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas