Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Ooooi meeninas , e ai tudo bem com voocês ?? *-*
   Hoje venho com a resenha do Lápis da Vult Laranja Neon , o lápis que eu ameei de ter comprado !!
Quer saber o poorque ??  Acompanhem as fotoos abaixoo \o/




O lápis é esse meninas , ai vocês se perguntam , noossa poorque eu iria compra um lápis laranja ? vou usar ele onde ? quandoo ? em qual ocasião, comoo ?? veem comigo que eu te digoo hahahah \o/


* O primeiro look eu fiz um delineado nos olhos que fica liindoo  ...





Fica bem diferente , colorido , e discreto !!
 Mas o meu look predileto é usando o lápis como Baaatoom !  É isso mesmo gente , fica maravilhoso, e uma cor diferente, e é a cara do verãão \o/  veejam se não é liindoooo !!




Fica liiindooo como batoon né ?? eu ameeei




Bom meninas é isso, goostaram ??  E o preço desse lápis é bem camarada !!
                                         Beeeeeeijoos

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas