Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013
Ooooii liindoonas , tudo bem com vocês ??
Hoje venho ensinar a vocês a fazer uma make rosa com o concavo roxo e no fim azul, curioso isso né , quer saber como fica?? Acompanhe as imagens abaixo  !!
E vaamos apreender \o/


Primeiro meninas, passe um corretivo na pálpebra, logo apos isso , com uma sombra roxa e um pincel chanfrado marque todo o seu concavo como mostra na foto abaixo e esfume bem, e marque novamente para que fica marcado e ao mesmo tempo esfumado, como mostra na foto ..


Com a marcação feita e esfumada, passe um lápis branco em toda a pálpebra para ser a base da nossa sombra mas sem ultrapassar a marcação roxa.


Em cima da nossa base de sombra feita com o lápis branco, peguei uma sombra rosa e dei batidinhas em cima , deixei o canto interno sem nada, e passei ate o fim , no canto interno eu passei uma sombra branca com brilho, e no canto externo passei o mesmo roxo para juntar a marcação do concavo, a baixo da sobrancelha passei um lápis braco e esfumei, passei o delineador, e lápis preto na linha D'água e bastante máscara de cílios ..


Agora, vem o mistério hahaa a sombra azul !!  Eu peguei uma sombra azul royal e esfumei junto com o concavo já marcado de roxo e ficou assim *-* ↓ 



Eu adoro essas misturas de cores haha , vamos ver como ficou ??
Essas é sem aplicar a sombra azul .. 





Fica liindoo né meninas , agora da uma olhadinha usando o azul em cima do roxo fica lindoo também  *-*








Fica bem diferente né meninas , eu adorei essa mistura de cores, fico um rosa com a mistura do roxo e azul , eu adoreei , e vocês gostaram ?? De batom eu usei a cor 33 da Vult, e o Gloss da vult cor 14 por cima.

Foto do Instagram








0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas