Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013
Oooooii meeniinas !!
Hoje venho mostrar a vocês um Review do Primer para os olhos do O boticário !
Bom meninas antes de comprar esse primer sempre tinha dúvidas, de qual comprar , se iria valer a pena , então eu resolvi pesquisar nos blogs das meninas Review falando dos pontos positivos e negativos do produto, haha adoro ver reviews dos produtos antes de comprar, e vi em vários blogs falando super bem dele, então resolvi comprar !!



Oque é o primer ?? Bom meninas nada mais é que um fixador de maquiagem para os olhos , ele ajuda a fixar a sombra e a dar pigmentação a sombras que é mais clarinha e nas mais escuras.
Se eu gostei ?? Noossa eu ameei , acho que foi a salvação de todas as makes , porque sempre que eu usava as sombras da minha paleta era uma cor la e uma cor completamente diferente em minha pálpebra haha.




Boom meninas , como vocês puderam notar ele é bem pequeno, mas ele rende muito porque é apenas uma gotinha em cada pálpebra , porque se colocar muito ele da uma craquelada, 




Bom meninas olhem a diferença que da na cor !! Usei um tom de roxinho bem clarinho mesmo, e deu uma ótima diferença né , e um tom de azul que ficou super lindo aplicando com o primer !! Bom meninas da uma diferença incrível né, eu não vivo mais sem ele , é meu xodózinho haha , meninas eu super indico eele, vale muito a pena né !! Eu paguei nele apenas 19,90 !! Espero que vocês tenham gostado, e ate a próxima \o/




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas