Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013
Oooooii meninas !!
Hoje trago uma novidade Fantástica da Natura, hehe.
A Natura lanço no mercado uma novidade em máscara de cílios, a Máscara Ultra Fantástica, que consegue alcançar até os menores cílios, alongando e dando volume a eles, o formato dele é de ouriço ( Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum pelo fica de fora ) 
Esse tipo de máscara só encontrava de marcas famosas, e o preço bem salgadinho , mas a Natura nos surpreendeu lançando esse tipo de máscaras aqui no Brasil \o/ e custando bem baratinho do jeito que gostamos né haha 




Como vocês podem ver ela não é tão grande assim , ela é média .. 


Esse é o aplicador dele, em forma de ouriço alcançando todos os cílios, que também é conhecido como aplicador 360º 

Ele também possuí o aplicador convencional, que também pode ser usado para alongar ainda mais os cílios que fica maravilhoso *-*


Agora vamos ao Review dele , e se ela é booa ?? aah confiram as fotos e dispenso a legenda haha \o/
Lembrando que quando eu me refiro de quantas camadas eu passei, é de quantas vezes eu molhei o pincel na máscara :)














Boom meninas , o resultado é sensacional, to sem palavras para essa máscara de cílios, a Natura soube fazer direitinho o papel de satisfazer o cliente trazendo esse tipo de máscara para nós que amamos cílios gigantes \o/
Eu estou apaixonada por essa máscara *-*


Bom meninas eu super indico essa máscara, o preço é bem acessível paguei em torno de $ 18 reais. Espero que vocês tenham gostado e ate a próxima.










0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas