Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013
Ooooi meeniinas  !!
Enfim o Fim de semana chegou né haha \o/  , então vamos caprichar na make e nas unhas pra sairmos gaatas eem :p
Hoje venho mostras pra vocês como eu fiz minhas unhas para o fim de semana !!





Bom meninas ficou bem simples mas ficou um charme né haha eu ameei *-* , usei o esmalte da Impala Fun cor Ploc cremoso , e fiz filha unica usando esmalte branco por baixo e coloquei por cima uma camada de base e ja logo em seguida o Pure Shine da Vult cor 10 , espere secar e passe delicadamente a base novamente para que não solte os Glitters





Meeniinas para que os Glitters fique assim logo quando passei uma camada de base eu coloquei delicadamente minha unha no potinho do Glitter que é esse aquii logo abaixo  
Tirei o excesso de Glitter com o palito, e bati o dedo na mesa para que caísse todo o excesso de glitter que não tinha grudado, esperei um pouco e apertei com o dedo para que grudasse mais e passei uma camada de base para fixar melhor ..




Vamos ver como ficoou o antes e o depois?? haha *--*






Então meninas gostaram ?? É um jeito fácil delicado e bem charmosinho para arrasar nas unhas *--*







0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas