Páginas

sábado, 2 de março de 2013
Ooooooi meeniinas !!!
Primeiro de tudo eu quero agradecer vocês minhas seguidoras liiindaas, pelo carinho que ando recebendo, os elogios , e as meninas que vem me falar que adora as dicas , que estão tentando fazer as makes que posto, gente isso é tudo !! Saber que eu to conseguindo passar a vocês as dicas tudo com mais facilidade !! Eu quero agradecer do fundo do meu coração , essa emoção é tão bom , e prometo fazer muito mais por vocês !!

Bom meninas o post de hoje venho com um Review do Duo de sombra da Felicittá Looks, que eu fui presenteada la da Miros Aromas uma loja aqui da minha cidade para estar mostrando a vocês, lá vocês encontram a linha toda dos produtos Felicittá Looks, vocês vão amar, entre e confiram e os preços? São bem acessíveis , vale a pena conferir !!  

Essa é a embalagem, uma gracinha né meeniinas ?? E a cor dessa sombra é a cor 20






Meeninas a cor dessa sombra é liiinda , e sem contar a maciez que é *-* confiram \o/   







Então meninas gostaram ?? Vale a pena comprar , eu adorei essa sombra , vou estar fazendo uma make com esse Duo de sombra e venho postar aqui para vocês e mostrar que mesmo pagando pouco se cria um lok perfeito!! 

Para quem quer comprar essa sombra ou conhecer as coisas da Felicittá Looks que tem varias coisas liindas ,e com um preço bem acessível , é só entrar em contato la com Miros Aromas  ..




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas