Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013
Ooooi meeeniinas !!!
Hoje venho mostrar a vocês a minha paleta maravilhosa que eu amo de maaiiis e a minha experiencia de comprar via internet !!!
Bom, quando resolvi comprar eu pesquisei e pesquisei, pois eu tinham e tenho ainda muito receio em fazer compras pela internet, então comecei a pesquisar e ver sites que vendia paletas de sombras, pois aqui em minha cidade não tinha, e pesquisava, via se tinha reclamações, e ate que encontrei um site que muitas maquiadoras blogueiras falavam muito bem !!
O site chama Flor de menina, eu adorei ter feito a compra, e foi a melhor coisa que eu comprei na minha viiidaa !! Em relação a valor e entrega, bom como o site é da China eles dão o prazo de 25 a 50 dias úteis, e o pagamento eu escolhi via boleto, efetuei o pagamento certinho e fui acompanhando pelo rastreio que o site oferece para o consumidor, a minha paleta chegou em torno de +- 40 dias, gente quando chegou eu não acreditei, quis pular, gritar , usar em fim, veio muito bem embalada, sem nenhuma sombra quebrada e também veio mimos haha adorei , de mimos veio 5 pincéis de bolsa rosa *-* eu amei tudo !!




  
Meeniinas, alem dela vir toda embalada nesse plástico bolha, em cada bandeja da paleta veio plastificada, mas esqueci de tirar a foto a vontade de pega ver as cor era maior haha 








Bom meninas como vocês podem ver , ela é uma paleta de 120 cores e ela é Matte , ela é totalmente opaca, sem brilho, mas tem uma ou duas cores que contem brilhinhos, e os iluminadores, mas o resto é totalmente matte ,e sem contar a pigmentação que eu me apaixonei !!
Eu super recomendo essa paleta Matte, da para se criar vários looks com ela, eu adoro a make usando essas cores matte, da uma cor mais viva na make , fica lindoo !!




Meeninas é incrível a pigmentação dessa paleta, essas cores que fiz a amostra é sem primer !!
Muito bom eu super recomendo essa paleta !!
Espero que vocês tenham gostado e ate a próxima !!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas